segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

estudando música

Powered by eSnips.com

2 comentários:

Jarbas Jácome disse...

cara, simplesmente emocionante. dei play em nego romeu e depois de ler o blog todo de vcs fui pra esse outro link que Benzina me mandou junto (deixei a música tocando): http://eltwilightcinema.blogspot.com/2007/01/king-shot-o-novo-de-jodorowsky.html

nos ultimos acordes da musica li essa parte da matéria e fui ao delírio:
"Há um monte de atores que pediram para participar do filme. Nick Nolte me telefonou e disse que assistiu a um filme que eu fiz, Santa Sangre. Ele disse 'Quero trabalhar com você'. Eu perguntei como faria para pagá-lo. Ele disse que 'isso não era importante'", emendou Jodorowsky.

Viva Jodorowsky, Neco, Greg e Koblitz!
AMO VOCES!!!

jjR

neco tabosa disse...

quero ver se tu tem coragem de escrever isso lá no blog de jodorowsky .................

jarbas, temos muito a aprender com vc, malandrage!!