quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

saravá santa - greg - 17o. prêmio cristina tavares - melhor cartum



17º Prêmio Cristina Tavares
greg
vencedor da categoria cartum (eu acho que é esse o desenho, nosso artista não nomeia os desenhos no flickr...)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ilha de Gozo - sons adicionais

Gozo é uma ilha no Mar Mediterrâneo, parte da República de Malta, e a segunda maior ilha em extensão territorial do arquipélago que forma aquele país. (wikipédia)

abraços molhados em Junior Aguiar, Luciana Canti, Layka e seus amigos: Nahum e esposa, e Phelipe Cabeça, o homem-sem-loção.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

adocica - O público balançou com BB


Foto: Heudes Régis/JC Imagem

O Armazém 14 ficou pequeno pra tanta gente que optou por relembrar os clássicos da lambada na voz de Beto Barbosa, na noite desse sábado (8). Quando o cantor subiu ao palco - por volta das 02h10 - o público já estava na maior animação, eletrizados pelo som de Victor Camarote & Banda Arquibancada, que abriu a noite para o rei do adocica.

O cantor embalou sucessos de sua carreira e também de outros compositores, como Roberto e Erasmo Carlos.

Empolgado, Barbosa escolhia a cada música uma mulher da plateia para dançar com ele no palco. No meio da madrugada, acabou sendo convidado por Nena Queiroga para cantar no Galo da Madrugada e já confirmou presença.

domingo, 9 de janeiro de 2011

"indecente é a cara" - nelson rodrigues


baseado no conceito da sacana Revista Bundas, captamos alguns dos habitats mais anti sociais e selvagens da night na província para ilustrar a vida da socialáite Agnes.

agradecimentos emocionados à trinca de fotógrafos que passou pelo projeto:

Tom Cabral (Mr. entusiasmo e disposição. que instigação instantânea!), Rodrigo Lobo (na nossa quarta parceria... que velhice da porra!), e Marcelo Lyra (capitão do vermelho do olho. roteiro, trilha e lombra, que kit completo!

ah, e provavelmente o próximo veejay de um conhecido point recifense. aguardem atualizações no facebook do moço :D )

valeu pela confiança:

André, o garçon/coordenador do bar.
Teresa, Maria do Céu e Amy.
Thiago Megali, Paulina, Magali, Lu, aquele cara que conferiu a lista e, é claro, Beto Barbosa himself. o homem por trás do mito, um entusiasta da cultura, do suíngue dos metais e das meninas em cima do palco.

beijos, Sâmara.
como é que a gente ia fazer isso sem você?
quebra tudo por lá.